Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de um e-mail o cancelamento da compra, mas fique atento para as regras abaixo:

Desistência de Compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado através do e-mail: [email protected] e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

• O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. 

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nossa loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Após o produto ser devidamente conferido e estar dentro das especificações acima, a devolução do pagamento ocorrerá de forma simples e rápida através do mesmo método utilizado pelo comprador no momento.

Se o método de pagamento utilizado foi via cartão de crédito ou boleto o mesmo será estornado em até 48 horas. Se o método de pagamento utilizado foi via depósito ou transferência bancária o prazo é de até 10 dias.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá ter qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail [email protected] do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


 Defeito de fabricação:

Os produtos comercializados pela nossa loja gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação: Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.

• Devolver o produto na embalagem original.

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.

DE VOLTA AO TOPO